(Foto: Vitoria TV)
O funcionário de uma padaria que teve 70% do corpo queimado após uma explosão morreu em um hospital de Goiânia. Wesley Ribeiro Neto, de 22 anos, estava internado desde o dia 2 de novembro. Um vídeo mostra o momento do acidente, que aconteceu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana (veja acima).Wesley morreu no sábado (27). O estado dele sempre foi considerado como grave. Durante o período de internação, a família pediu por doações de sangue para ele.Um vídeo mostra o momento em que o jovem chegou para trabalhar, acendeu uma luz e, em seguida, a explosão aconteceu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um vazamento de gás provocou o fogo.
“Provavelmente foi um vazamento e ele se concentrou na parte do meio da padaria, onde houve o maior dano. Provavelmente o trabalhador acionou alguma lâmpada, alguma faísca que ocasionou essa explosão”, disse na época o tenente Kenyo Rocha.
Outro vídeo registrou Wesley caminhando ao lado de uma mulher, em busca de socorro, até uma unidade de saúde. Segundo moradores, são cerca de 70 metros do local do acidente até o posto.
O dono da padaria disse, na época, que não sabe como o acidente aconteceu e que toda rede de gás tinha vistoria dos bombeiros. Devido à força da explosão, o prédio onde ficava a padaria ficou muito danificado e terá que ser demolido.G1