(Foto: Vitoria TV)
Polícia Civil apurou que o menor criou uma página falsa na internet para aterrorizar os alunos do colégio Jardim Tiradentes. Ele pediu transferência para outra unidade após brigas com colegas."Massacre no Tiradentes. Não falaria a data, isso é só um aviso. Dica, sou estudante de lá. Recomendo não ir se não quer morrer", mensagem escrita no perfil falso.Segundo a Polícia Civil, o menor pediu transferência para outra unidade escolar no mês passado, após brigas com colegas. O anúncio do suposto massacre foi uma forma de vingança.
Para espalhar as ameaças e aterrorizar os estudantes, o adolescente adicionou contas de diversos alunos no seu perfil falso.
A investigação informou que ele foi autuado pela prática de ato infracional análogo aos delitos de ameaça e incitação à prática de crime. O adolescente será apresentado ao Ministério Público.G1 GOIAS
O nome do adolescente não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização dessa reportagem.