(Foto: Reprodução/Instagram)
A mãe da modelo paulista Amanda Pedrassa de Souza, de 35 anos, que morreu após um acidente de carro na BR-153, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, lamentou a morte da filha em sua rede social. De acordo com o boletim de ocorrências, ela estava sem cinto de segurança no banco traseiro do carro, que perdeu o controle da direção e capotou.
“Eu estou sentindo muito a sua falta, um pedaço de mim foi com você! Por maior que seja a minha vontade de retornar minha felicidade, eu sei que esse luto vai ser eterno”, escreveu Sônia Pedrassa.
O acidente aconteceu na madrugada de sábado (25). A modelo viajava com um casal de tios, que tiveram apenas ferimentos leves. Conforme a polícia, ela chegou a ser socorrida, mas morreu em um hospital da cidade.
De acordo com a polícia, o trio estava na rodovia sentido Goiânia - Anápolis, quando o motorista perdeu o controle da direção ao passar por um “espelho d’água” e capotou.
Amanda era modelo comercial e visitava Goiás na companhia de parentes. Inconformada, a mãe dela escreveu ainda que a filha é muito importante para ela, longe ou perto.
“Tem momentos que ainda não acredito que você se foi para sempre. Mas eu prometo que vou fazer meu luto sem esquecer nossa história e seu nome. Te amarei eternamente. Até um dia minha filha”, concluiu.
O corpo de Amanda Pedrassa foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado pelos familiares ainda no sábado. O velório aconteceu no interior de São Paulo, onde ela morava com a família.
A Polícia Civil informou que, como o caso foi registrado pelo delegado de plantão da cidade, a ocorrência ainda não havia chegado para delegada responsável até o início da tarde desta segunda-feira (27), para que o acidente seja investigado.