(Foto: Vitoria TV)
O líder de uma seita macabra morreu na última segunda-feira (25), na Jamaica, após acidente de trânsito. Kevin Smith estava sob custódia da polícia há pouco mais de uma semana quando aconteceu o episódio.
Kevin estava sob custódia da polícia desde o último dia 17, quando uma operação policial invadiu uma sessão da seita em uma igreja de Montego Bay. Mais de 100 pessoas, sendo 14 crianças e todos com túnicas brancas, participavam do culto.De acordo com informações da imprensa local, dois seguidores foram mortos a facadas como forma de sacrifício humano durante o ritual. Uma terceira pessoa também morreu durante a operação policial.
Líder da seita, Kevin foi detido e levado para uma delegacia em Montego Bay. Na última segunda, ele era transferido por uma viatura para a capital Kingston, onde seria formalmente acusado pelos assassinatos.
Acidente também matou um policial
No caminho, porém, o veículo sofreu um grave acidente. Kevin e um dos policiais que faziam a transferência morreram. Os outros dois agentes que estavam no carro ficaram gravemente feridos.