(Foto: Vitoria TV)
Um homem de 29 anos é suspeito de filmar a vizinha tomar banho, em Goianésia. A vítima, de 18 anos, flagrou o momento em que era gravada e acionou a Polícia Militar (PM). Os militares prenderam o homem após ele confessar o crime. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), no Bairro Carrilho.
Aos policiais, a vítima disse que percebeu que o homem a filmava com um celular, por cima da janela do banheiro. Ela disse que saiu correndo assim que notou a presença dele.
Com a chegada da polícia, grande parte dos moradores do residencial acordaram e saíram de suas residências para entender o que estava acontecendo, exceto o suspeito. Os militares foram até a casa do homem e pediram que ele mostrasse a galeria de fotos do celular dele.
Segundo a PM, o homem apresentou um aparelho antigo, sem chip. Mas, após uma série de questionamentos da polícia, o suspeito admitiu o crime e mostrou as filmagens. Diante do flagrante, a polícia prendeu o homem e o encaminhou para a Delegacia de Goianésia.
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.