(Foto: Vitoria TV)
O acidente aéreo que matou Marília Mendonça e outras quatros pessoas completa uma semana na próxima sexta-feira (12), mas não haverá missa de sétimo dia oficial em homenagem à cantora e seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, também vítima do ocorrido.
A assessoria de imprensa da artista informou o motivo: ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas. Também foi dito que não se sabe a respeito de celebrações referentes às outras vítimas do acidente.
Na próxima sexta-feira (12/11), o acidente aéreo que matou Marília Mendonça e quatro outros passageiros vai completar uma semana, mas familiares e amigos da cantora não vão realizar Missa de Sétimo Dia para a artista. A cantora e o tio, Abicieli Silveira Dias Filho, que também estava no avião, eram evangélicos, e por isso não celebram missas.Mesmo a missa sendo mais uma oportunidade de amigos e fãs prestarem homenagem à cantora, a assessoria informou que a cerimônia não acontecerá. Informações a respeito das celebrações referentes ao piloto e co-piloto não foram reveladas.
O corpo de Marília Mendonça foi enterrado no sábado (06/11) em Goiânia. O velório foi aberto ao público, mas apenas a família pode comparecer ao sepultamento.
No entanto, o produtor Henrique Bombim Ribeiro, que também estava no acidente, terá sua missa realizada nesta quinta-feira (11/11), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. Apesar de Marília Mendonça não ganhar mais essa despedida, a cantora ainda será eternamente lembrada nos shows de seus amigos.G1