
(Foto: Vitoria TV)
Quatro jovens foram encontrados mortos dentro de um quarto de uma casa em Novo Planalto, no noroeste de Goiás. De acordo com o delegado Danilo Wendel, responsável pela investigação, as quatro vítimas tinham várias passagens por tráfico de drogas.
Foram mortos:
Ricardo de Matos Fagundes, de 22 anos;
Rian Thiago Rodrigues Bispo, de 20 anos;
Hygor Matheus Marques Lima, de 21 anos;
Elivelton da Silva Lima, de 22 anos.
O crime aconteceu na noite de domingo (2). O delegado disse que recebeu a informação de que dois homens em uma moto foram à residência, o garupa desceu e efetuou vários disparos contra os jovens. A motivação do crime ainda é investigada.
“A gente tem várias linhas de investigações. A mais forte é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas”, disse o delegado.Até o início da tarde desta segunda-feira (3) o autor do crime ainda não havia sido identificado. A corporação informou que as vítimas estavam na casa da avó de Ricardo de Matos, mas ela não estava na residência na hora do crime. Hygor e Elivelton eram primos e os demais eram amigos.
"Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, que localizou o parente de um deles e indicou a residência. Quando chegamos, os jovens já estavam caídos ao solo", disse o delegado.
O delegado disse ainda que apura a dinâmica do crime. Ele informou que ainda não sabe se os jovens foram mortos no quarto enquanto dormiam ou se foram levados para o local pelos criminosos. O caso segue sendo investigado na tentativa de localizar os suspeitos.