(Foto: oto: Divulgação/TV Anhanguera)
Polícia diz que vítima foi atraída por uma proposta para ser babá. Ela foi encontrada totalmente dopada na casa do autor, que tentava se esconder em um guarda-roupa.Um homem de 52 anos foi preso em flagrante suspeito de dopar, sequestrar e estuprar uma jovem de 18 anos em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o autor atraiu a vítima com uma vaga de emprego de babá e, quando ela foi conferir a proposta, cometeu os crimes.
“A vítima estava em dopping absoluto, ela sequer conseguia falar o próprio nome, não se equilibrava, não sabia porque estava ali e achou que estava lá há 30 minutos e era mais de um dia”, disse o delegado Jorge Bezerra.
O G1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito.
Na delegacia, os parentes da jovem contaram que ela tinha saído de casa na última segunda-feira (7), por volta de 18 horas, com um homem. A polícia conseguiu identificar o suspeito e localizou o cativeiro nesta quarta-feira (9), na região central da cidade.
“Os familiares da vítima compareceram à delegacia e sucitaram que possivelmente poderia ser um sequestro, em razão de uma outra suposta vítima ter alegado o mesmo modus operante”, relata o delegado da Central de Flagrantes.
A corporação relata que a jovem foi encontrada totalmente dopada em um quarto da casa, enquanto o autor tentava se esconder em um guarda-roupa na casa da vizinha, no fundo do lote de sua residência.
Adolescente de 16 anos é suspeito de estuprar cunhada e agredir namorada, em Corumbá de Goiás
A vítima contou à polícia que ao chegar na casa do suspeito, tomou um refrigerante e logo em seguida se sentiu dopada. Em depoimento, ela relatou que o homem praticou atos libidinosos enquanto ela estava sob efeito do entorpecente.
Em depoimento, o delegado revela que o homem apresentou versões diferentes do crime. Primeiro, que a jovem já havia chegado no local sob efeito de entorpecentes e depois que não sabia como ela tinha ficado daquela forma.
A jovem foi levada para o hospital e o suspeito encaminhado à Cadeia Pública de Anápolis. Segundo a Polícia Civil, o autor já havia sido condenado e cumprido pena por estupro.