(Foto: (Foto: Reprodução/Instagram))
Silvye Alves sofreu lesão na boca e já foram solicitadas medidas protetivas em favor da vítima; Ricardo Hilgenstieler foi preso no aeroporto da cidade e conduzido à DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher)
Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record TV, foi agredida em sua casa pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler, na madrugada desta segunda (21). A violência doméstica foi presenciada pelo filho da jornalista, de 11 anos. Procurada por Quem, a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás informou que o agressor foi detido no aeroporto de Goiânia por agentes da Polícia Federal, que acionaram a Polícia Militar e o conduziram até a 1ª DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).
Após a agressão, Silvye procurou a DEAM a fim de registrar queixa contra Ricardo e, em seguida, passou por atendimento médico em um hospital da capital goiana. Leia, abaixo, o comunicado oficial sobre o caso divulgado pela assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás.
"A Polícia Civil de Goiás informa que foi autuado em flagrante delito por lesão corporal no contexto de violência doméstica ou familiar o homem que agrediu uma apresentadora de televisão em Goiânia. Ele foi detido nesta segunda-feira (21), no aeroporto de Goiânia, por agentes da Polícia Federal, os quais acionaram a Polícia Militar que conduziu o autor até a 1ª DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). A Polícia Civil solicitou medidas protetivas em favor da vítima e representou pela prisão preventiva do autor. A agressão ocorreu na residência da vítima, que sofreu uma lesão na boca e passou por atendimento médico".
Em seu perfil no Instagram, Sylvie fez um post sobre o ocorrido: "Não está sendo fácil... A dor física só não é pior do que a dor na alma... A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer... Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior... Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum... Assim que conseguir, vou conversar com vocês... Se puder, nos coloque em suas orações...