(Foto: (Foto: Reprodução/Instagram))
Apresentadora do "Cidade Alerta Goiás" mostrou laudo do médico e recibo do pagamento do procedimento que precisou fazer após ser violentada pelo empresário Ricardo Hilgenstieler
Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record TV, que foi agredida em sua casa pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler, na madrugada de segunda (21), contou no Instagram Stories nesta quinta-feira (24) que precisou ser submetida a uma cirurgia após ser violentada. Ela compartilhou o valor gasto com os procedimentos cirúrgicos feitos no rosto, onde foi mais agredida, no valor de R$ 20.500.
O relatório médico, assinado pelo cirurgião plástico Rafael Meirelles, informa que Silvye foi admitida com lesão cortocontundente em filtro labial com cerca de 4 cm vertical e horizontal em forma de "H". A cirurgia foi realizada no dia 21 de junho, 1h30 da manhã.A violência doméstica foi presenciada pelo filho da jornalista, de 11 anos. Na ocasião, Quem procurou a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás que informou que o agressor foi detido no aeroporto de Goiânia por agentes da Polícia Federal, que acionaram a Polícia Militar e o conduziram até a 1ª DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Após a agressão, Silvye procurou a DEAM a fim de registrar queixa contra Ricardo e, em seguida, passou por atendimento médico em um hospital da capital goiana.
Quem procurou a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás, que informou que, menos de 24 horas depois de ter agredido Silvye, Ricardo foi solto novamente. O empresário pagou fiança no valor de R$11 mil e foi liberado na manhã de terça (22), mesmo com o pedido de prisão preventiva feito pela promotora que cuida do caso.