(Foto: Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Segundo o irmão, Elizete Santos tentou impedir que o ex dirigisse o caminhão embriagado quando aconteceu o atropelamento. Polícia Civil investiga o caso.A auxiliar de serviços gerais Elizete Santos de Jesus, de 31 anos, morreu após ser atropelada pelo ex-companheiro com um caminhão, na quinta-feira (1º), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o irmão da vítima, o homem não aceitava o fim do relacionamento e insistia no retorno do namoro. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem procurou por Elizete com a intenção de reatar o namoro, mas após uma briga, o homem foi ingerir bebida alcoólica em um bar próximo da casa dela. Segundo o irmão da vítima, ele está foragido até as 20h desta sexta-feira (2).
"Ela estava separada há um ano desse relacionamento complicado, mas ele ficava mandando mensagem para ela, pedindo para voltar. Os filhos viram o atropelamento. Queremos justiça", desabafou o irmão.
Aparentemente embriagado, o suspeito iria embora dirigindo um caminhão, porém, Elizete tentou impedir, de acordo com o boletim. Ao subir na porta, o homem arrancou com o veículo, ela caiu e foi atropelada, conforme contou o irmão. A vítima deixa quatro filhos adolescentes.
Perseguição
O boletim narra ainda que após o atropelamento, o suspeito fugiu sem prestar socorro em direção ao Gama (DF).
Um dos filhos de Elizete pegou uma carona e tentou perseguir o homem em uma moto, mas ele jogou o caminhão contra o adolescente, que encerrou a perseguição por medo