(Foto: Por Rafael Oliveira, G1 GO)
Polícia Civil concluiu que os homens algemaram a espancaram a vítima com socos. Segundo delegado, eles roubaram um computador, uma televisão, um celular e o carro dele.Dois amigos foram presos suspeitos de assaltar e matar um homossexual que os contratou para fazer um programa, em Goiânia. A Polícia Civil concluiu que os homens algemaram Marco Antônio de Oliveira, de 47 anos, e o espancaram para roubar um computador, televisão, celular e o carro dele.
A vítima foi encontrada morta em 29 de outubro de 2013, no interior de sua residência, no setor Pedro Ludovico. Ela foi agredida com socos até a morte.
Os dois homens foram presos sete anos após o crime, em Aparecida de Goiânia, na semana passada. Um dos autores confessou o homicídio, segundo a polícia. Os nomes deles não foram revelados. Por isso, o G1 não localizou as defesas para se manifestar.
Segundo o delegado que investigou o caso, Maurício Massanobu, a vítima havia contratado o serviço sexual de dois rapazes, sendo que um deles já era seu conhecido, e pediu que levasse um amigo.
Corpo
O delegado explicou que o corpo de Marco Antônio foi encontrado por uma vizinha após a família pedir que ela o procurasse porque não conseguia fazer contato por telefone há dois dias, à época do crime.
A vizinha, ao chegar a cena do crime, verificou que o portão da entrada estava apenas encostado, mas destrancado, bem como portas e janelas abertas.
No interior da casa, a vizinha achou o corpo da vítima com as mãos algemadas, em avançado estado de decomposição e exalando cheiro forte.