(Foto: Por Guilherme Rodrigues, G1 GO)
Pai confessou à polícia que bateu no menino e alegou que deu apenas um 'tapinha'. Suspeito disse ainda que, se quisesse lesioná-lo, teria feito coisa pior; garoto ficou com vários hematomas.
Um homem de 38 anos foi preso suspeito de agredir o filho, de 6, com tapas e chineladas no rosto, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime alegando que a criança havia o desrespeitado e que deu apenas um “tapinha” nela. O suspeito disse ainda à corporação que, se quisesse mesmo lesioná-lo, teria feito coisa pior.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu o contato da defesa dele para que se posicionasse.
O homem foi preso em flagrante na última terça-feira (18), após a mãe da criança o denunciar. Além dos hematomas no rosto, a corporação informou que o garoto também ficou com várias marcas nas pernas e nádegas, por causa da agressão.
De acordo com a Polícia Civil, o menino estava sob o cuidado do pai quando foi agredido por ele. Consta que, após machucá-lo, o suspeito tentou passar uma pomada nos hematomas para que a mãe da criança não percebesse.
A mãe do menino contou à polícia que também já foi agredida fisicamente por pelo menos seis vezes pelo suspeito. A corporação contou que ele tem várias passagens por violência doméstica praticada contra a mulher. De acordo com a polícia, eles namoram, mas não moram juntos.
A polícia disse ainda que o homem encaminhou mensagens intimidando a mulher após saber que ela havia o denunciado. Conforme a corporação, ele disse para ela que “estava fazendo um grande favor de cuidar do filho e que, por isso, ela não deveria denunciá-lo”.
O suspeito foi detido e encaminhado à unidade prisional da cidade e encontra-se à disposição doa Justiça. Ele deve responder por lesão corporal.