(Foto: Arquivo Pessoal/Thaynara Silva)
A família do motociclista Silvone da Silva Filho, de 21 anos, pede ajuda para pagar o tratamento do jovem, que foi atropelado por uma carreta ao ir comprar presente de aniversário para a mãe dele, em Rialma, a 180 km de Goiânia. Uma câmera de monitoramento registrou quando o caminhão faz uma conversão para a direita e acaba atingindo a moto (veja acima).
Por não ter a identidade divulgada, o g1 não conseguiu localizar o motorista para que ele se posicionasse.
O caso aconteceu na tarde do último dia 23 de agosto, mas as imagens só foram divulgadas nesta quarta-feira (29). Segundo a irmã do motociclista, Thaynara Barbosa Silva, Silvone segue internado em tratamento médico em um hospital particular da cidade.
“O aniversário da minhã mãe era um dia depois, meu irmão estava indo comprar o presente. Ele até tentou pular da moto, mas o caminhão passou por cima da perna dele. A moto ficou destruída, eu cheguei a desmaiar”, explicou Thaynara.
Thaynaya conta que o irmão ficou quase um mês em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ainda segue no hospital para fazer enxertos de pele e curativos. Ela explica que, mesmo com plano de saúde, os custos com procedimentos estão altos e a família conta com ajuda.
Sobre o motorista, a família explicou que ele ficou no local até a chegada do socorro, mas não contribuiu com os custos. Um boletim de ocorrência do caso foi registrado na Polícia Civil.
“O motorista até se comprometeu a ajudar, mas ainda não ajudou. Meu irmão tem plano de saúde, mas não cobre tudo. Precisa de enxerto de pele e curativo a vácuo, cada procedimento custa quase R$ 10 mil. Algumas pessoas estão nos ajudando”, pontuou a irmã.