(Foto: Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Uma servidora pública de 22 anos denuncia agressões feitas pelo namorado, de 35 anos, em Senador Canedo. O boletim de ocorrência do caso descreve que última discussão do casal aconteceu em um carro e a mulher foi enforcada pelo suspeito.
“O suspeito dirigindo começou a esfregar uma das mãos em seu rosto com força, ela pediu para parar e ele não parava. Logo depois, com uma mão começou a enforcá-la”, relata a ocorrência.
O g1 não conseguiu contato com o suspeito das agressões.
A delegada Thaynara Andrade, responsável pelo caso, informou que a investigação foi iniciada, vai ouvir as testemunhas e intimar o suspeito.
“Não teve flagrante, por isso ele não foi preso. Encaminhamos a vítima ao Instituto Médico Legal, solicitamos medida protetiva e esperamos decisão do juiz”, narra a investigadora.
A jovem disse à polícia que a briga aconteceu no dia 9 deste mês, após um evento da prefeitura, onde os dois são servidores. Ela diz que ao tentar impedir o enforcamento, estragou o relógio que o suspeito usava. Em seguida, ela conta que ele parou o carro e jogou o celular dela pela janela.
Segundo a mulher à polícia, as agressões continuaram na casa do suspeito.
“Ele a pegou pelo pescoço, a levantou do chão e depois começou a injuriá-la de gorda e ela foi para cima dele, que a empurrou, onde ela caiu no chão e depois de alguns minutos a enforcou novamente na parede”, narra o boletim.
Em nota, a prefeitura informou que repudia qualquer tipo de violência e que, até que os fatos sejam apurados, o servidor suspeito de agressão será afastado de suas funções.