Jovem com cerca de 70% do corpo queimado foi resgatado de helicóptero, em Aparecida de Goiânia (Foto: Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Segundo moradores, ele caminhou aproximadamente 70 metros até UPA. Padaria ficou completamente destruída e terá de ser demolida; outro vídeo mostra momento da explosão.
A recepcionista da UPA Marcia Alves contou que ele chegou à unidade com o corpo bastante queimado: “Muito queimado, muito. Ele veio andando, mas saiu daqui em estado grave”.
O dono da padaria Oziel Reginaldo contou que não sabe como ocorreu o vazamento e que tudo era instalado seguindo as normas de segurança. “Tinha a rede de gás. Projeto normal pelos bombeiros e vistoria. Tudo certinho”.
Padaria terá de ser demolida
A estrutura da padaria ficou totalmente destruída. O telhado e várias paredes desabaram. Técnicos da Defesa Civil estiveram no local na manhã desta quarta-feira e condenaram o que sobrou do estabelecimento, com isso, tudo deverá ser demolido.
“Essa estrutura não está mais em condições de ser recuperada ou reformada. Então, será feita a demolição do imóvel. Esse é um indicativo dos bombeiros e da Defesa Civil Militar”, informou o superintendente de Proteção da Defesa Civil Juliano Cardoso.
Enquanto isso, o proprietário da padaria está guardando os maquinários e o pouco de mercadorias que sobraram na garagem de sua casa.