
(Foto: Vitoria TV)
Um homem furtou uma chapinha, dois secadores e outros produtos de um salão de beleza, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele entra no local, coloca um pano na câmera, depois sai correndo com duas sacolas
Queremos saber sua opinião
Homem furta chapinha, secador e outros produtos de salão de beleza em Rio Verde; vídeo
Câmeras de segurança registraram o momento em que ele entra no local, coloca um pano na câmera, depois sai correndo com sacolas. Dona conta que prejuízo foi mais de R$ 3 mil.
Por Jamyle Amoury e Romero Rezende, g1 Goiás e TV Anhanguera
18/03/2022 14h06 Atualizado há 2 horas
Homem furta objetos de salão de beleza em Rio Verde
Homem furta objetos de salão de beleza em Rio Verde
Um homem furtou uma chapinha, dois secadores e outros produtos de um salão de beleza, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele entra no local, coloca um pano na câmera, depois sai correndo com duas sacolas (veja acima).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu a defesa do suspeito para que ele se posicionasse.
O furto aconteceu na madrugada de quinta-feira (17), no Setor Central. A dona do salão, Josiane Silva Vilela, de 33 anos, contou que mora aos fundos da sala comercial e só viu que o local havia sido invadido depois que a filha dela acordou.
“Minha filha acordou para beber água e ouviu o barulho na porta. Acordei e comecei a gritar, foi quando ele saiu correndo com o que podia levar”, contou Josiane.
As imagens ainda mostram que as gavetas do salão ficaram reviradas e muitos produtos foram jogados ao chão pelo homem. A proprietária ainda contou que o prejuízo ficou em torno de R$ 3 mil.
“Ele levou até as colorações e cremes de cabelo. Só não levou mais coisas porque eu vi a tempo. Agora é tentar recuperar o prejuízo”, finalizou a dona.
A Polícia Militar foi acionada para registrar ocorrência no local. A reportagem entrou em contato com a corporação, por telefone, às 12h50 desta sexta-feira (18), a fim de saber se o homem foi localizado, mas as ligações não foram atendidas.g1