(Foto: Vitoria TV)
À polícia, a mãe da vítima contou que a filha, de 21 anos, a tem idade intelectual de 10 anos devido ao Transtorno do Espectro Autista. Homem deve responder por estupro de vulnerável.
Um homem foi preso em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, suspeito de estuprar uma jovem com autismo. De acordo com a Polícia Militar, o homem se aproveitou do momento em que os pais da jovem, que tem 21 anos, não estavam no local, para cometer o crime. À polícia, a mãe da vítima contou que a filha tem idade intelectual de 10 anos devido ao Transtorno do Espectro Autista (TEA).A prisão aconteceu na quarta-feira (3), mas divulgado pela polícia no sábado (6). Como o nome do suspeito não foi revelado, o g1 não conseguiu solicitar um posicionamento a defesa dele sobre o caso ou verificar se o homem permanece preso até a última atualização desta reportagem.Ainda segundo a Polícia Militar, o crime foi descoberto pela mãe da vítima, que chegou em casa e se deparou com o homem saindo de um quarto com a jovem.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.Por Gabriela Macêdo, g1 Goiás