(Foto: Vitoria TV)
Um homem de 47 anos foi preso suspeito de lesão corporal contra a própria companheira que tem deficiência mental, em Pontalina, no centro de Goiás. A Polícia Civil pediu a tô prisão preventiva após o homem fugir da cidade. Além da agressão física, ele também quebrou a casa da mulher.
O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.
A mulher é interditada judicialmente por possuir deficiência mental. A investigação revelou que ela teve diversas lesões no rosto. O investigado também quebrou o portão e a janela do imóvel da compaheira.
Após a agressão, a curadora responsável pela mulher, compareceu a delegacia para fazer a denúncia. O homem foi localizado e preso na quarta-feira (20).
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), lamentou a morte do padre por meio de nota e disse que era "exemplo de caráter, retidão, amor e dedicação ao próximo".
"Padre César será sempre lembrado pela abnegação, prática da caridade, e comprometimento com os valores cristãos", escreveu Cruz.
G1