
(Foto: Vitoria TV)
Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã de segunda-feira (3) após a caminhonete que conduzia colidir contra um caminhão na BR-060, entre os municípios de Cezarina e Indiara. Conforme apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete, modelo Fiat Toro, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o caminhão. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Por volta das 9h da manhã, o motorista da caminhonete seguia pelo km 227 da BR-060, sentido Rio Verde – Goiânia, quando, por motivos ainda desconhecidos pela polícia, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão.
Pessoas que passavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do motorista que ficou preso entre as ferragens e encaminhá-lo para o Instituto Médico Legal (IML). No registro dos bombeiros não consta se o condutor do caminhão deve algum ferimento.
Trecho onde aconteceu a colisão tem desvio devido a obras
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) providenciou um desvio devido as obras de recuperação do pavimento, trecho onde ocorreu a colisão. Por esse motivo, a via, sentido Goiânia – Rio Verde, está interditada. O fluxo de veículos foi transferido para o sentido oposto, Rio Verde – Goiânia. Uma faixa amarela continua foi implantada para dividir o fluxo de sentidos opostos da via. Segundo o órgão, o local está sinalizado com placas que identificam a presença de obras e alertam sobre o desvio.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as motivações do acidente.mas goias