(Foto: Vitoria TV)
Delegado disse que a arma não foi encontrada no local e pode ter sido furtada. A polícia aguarda o laudo da investigação para analisar se a morte foi acidental ou homicídio.
O policial militar Tiago Barbosa Teixeira, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de um carro em Jataí, na região sudoeste de Goiás. De acordo com o delegado Leonardo Dias, a polícia aguarda o laudo pericial para analisar se a morte foi acidental ou um homicídio.
"A arma não foi encontrada no local e tudo indica que foi tiro acidental, mas nenhuma linha de investigação vai ser descartada no momento", explicou.
O corpo de Tiago foi encontrado na noite da última quarta-feira (28). Segundo o delegado, uma arma pode ter sido furtada por alguém que passou no local. A hipótese de morte acidental é considerada por conta da forma em que o PM estava e da marca do tiro. O boletim de ocorrências relatou que Tiago tinha a marca de um tiro na perna esquerda. Ainda segundo o documento, o PM estava no banco do motorista. Por Michel Gomes, g1 Goiás