(Foto: Vitoria TV)
Motorista preso por estuprar filha e enteada que o denunciaram após palestra em escola foi achado após postar vídeos em rede social, diz polícia
O delegado apontou que outras duas conhecidas da família também foram vítimas do homem. Outras duas pessoas foram indiciadas pelo mesmo crime após garotas participarem de projeto que combate abusos sexuais.
O motorista preso e indiciado por estuprar a enteada, a filha que teve com a vítima e outras duas conhecidas foi localizado com a ajuda de vídeos em uma rede social. Segundo a Polícia Civil, ele fazia constantes postagens de truques de mágica, o que ajudou a descobrir onde o homem estava.Os crimes foram descobertos em maio do ano passado, após algumas das vítimas assistirem palestras na escola, em Campo Limpo de Goiás, região central do estado, sobre abusos sexuais. Depois das denúncias, o homem passou alguns meses escondido.
“Conseguimos algumas informações de inteligência sobre o paradeiro dele. E ele mantinha, ainda, uma rede social ativa. Então, com isso, foi possível localizar, determinar onde ele estava”, disse o delegado André Fernandes.O nome do indiciado não foi divulgado e, com isso, o g1 não conseguiu identificar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.
O suspeito trabalhava na época como motorista de ambulância da prefeitura. A administração municipal informou que ele foi exonerado após as denúncias.
Além dele, outros dois homens, de 52 e 67 anos, foram indiciados pelo mesmo crime, mas não tiveram a prisão pedida e estão respondendo em liberdade. Um deles teria abusado de uma das vítimas do motorista, enquanto o outro responde pelo estupro de uma quinta garota. Um deles é irmão do idoso preso.Por Vitor Santana, g1 Goiás