(Foto: Por Guilherme Rodrigues, G1 GO)
Conforme a polícia, exame médico constatou que criança não é mais virgem. Ela disse à corporação que abusos acontecia há aproximadamente 1 ano.Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de estuprar a filha de 10 anos após a mãe dela descobrir e acionar a polícia, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. Segundo o delegado Thiago Escandolhero, responsável pelo flagrante, a criança contou à corporação sobre os abusos.
O delegado disse que, após o depoimento da menina, solicitou um exame médico, onde ficou comprovado que ela teve o hímen rompido, provavelmente por causa dos abusos.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu o contato da defesa dele para que se posicionasse. Na delegacia, ele se manteve em silêncio durante o interrogatório, conforme o delegado.
A mãe contou à corporação que percebeu que a menina estava “inquieta” e a chamou para conversar, momento em que a filha contou sobre os abusos. Após isso, ela esperou o marido ir trabalhar para acionar a polícia. Ele foi preso em flagrante no último domingo (25).
“A menina contou sobre os abusos e disse que não havia dito antes por que tinha medo, mas não relatou se era ameaçada pelo suspeito”, disse o delegado.
Conforme a corporação, os abusos aconteciam há aproximadamente 1 ano. O homem teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça, por isso, ele seguia detido até a tarde desta terça-feira (27). O caso segue sendo investigado.