(Foto: Vitoria TV)
Miguel Alves Agapito, de 2 anos, amanheceu bem nesta quinta-feira (24), horas após a cirurgia para se recuperar de uma picada de aranha no braço, segundo a família. O garoto está internado no Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad), em Goiânia.
Por meio de nota, o Hecad informou que "o paciente Miguel Alves Agapito apresenta bom estado geral, hidratado, lúcido, sem queixas de dor", nesta manhã.
O hospital descreveu que "ele passou por procedimento cirúrgico ontem (23)", está sendo tratado com antibiótico e ainda não tem previsão de alta.
Tia de Miguel, Andressa Fernandes contou que o sobrinho passou pela operação na tarde de quarta-feira (23). Segundo ela, o procedimento durou cerca de duas horas e drenou toda a secreção que estava inchando o bracinho dele no local em que houve a picada.
“Nosso maior medo era que comprometesse o osso dele, que os médicos disseram que, se tivesse atingido, poderia precisar amputar. Mas eles disseram que não teve esse comprometimento, que ele está fora de perigo de amputação”, contou.